Sábado, 15 de Junho de 2024


Três Lagoas Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014, 18:51 - A | A

Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014, 18h:51 - A | A

Veículo de Combate a Incêndio foi cedido ao aeroporto de Três Lagoas

Juliana Brum - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O veículo CCI-AP2, devidamente equipado, foi cedido ao Aeroporto de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas e de Transportes – SEOP
O Aeroporto Municipal de Três Lagoas Plínio Alarcon recebeu um novo veículo CCI, Carro Contra Incêndio de Aeródromo – AP2, cedido pela Secretaria de Estado de Obras Públicas e de Transportes – SEOP, na manhã desta segunda-feira (22).

O veículo este adquirido com recursos da União, por meio da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República - SAC-PR. Devidamente equipado estará sobre a responsabilidade do superintende José Estevão Palma como depositário voluntário do veículo, até que o mesmo seja, oficialmente, de posse, ou seja, incorporado ao patrimônio do Aeroporto para uso em benefício e segurança do mesmo.

“Este é melhor do que o outro caminhão CCI que temos que é o AP1 e este é AP2, ou seja, mais completo. Agora passamos a operar com dois caminhões CCI’s para ajudar no melhor funcionamento e segurança do Aeroporto”, explica o superintendente Estevão.

Para aquisição do veículo foi investido R$ 1.589.850. O caminhão foi devidamente vistoriado e já está apto ao uso específico.
 

Comente esta notícia