Segunda-feira, 24 de Junho de 2024


Três Lagoas Quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2013, 11:32 - A | A

Quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2013, 11h:32 - A | A

Vereadores de Três Lagoas aprovam reajuste para a Educação

Bruno Chaves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Os vereadores de Três Lagoas aprovaram durante a sessão da Câmara Municipal, realizada na última terça-feira (26), dois projetos de lei em caráter de urgência. O primeiro trata do reajuste para professores servidores da educação e a reestruturação dos cargos e o segundo sobre doação de área em comodato para a empresa Fatex.

Conforme informações da assessoria da Câmara Municipal, todos os requerimentos solicitados também foram aprovados. Agora os projetos de lei precisam da sanção da prefeita Márcia Moura.

Projetos

O Projeto de Lei nº10, de 25 de fevereiro de 2013, tem a proposta de adequar a remuneração dos servidores da Educação. O reajuste será de 7,97% em todos os seus níveis. O projeto ainda trata da reestruturação dos cargos dos professores.

Já o Projeto de Lei nº 009, de 25 de fevereiro, autoriza o Poder Executivo a ceder em comodato, para posterior doação, área à empresa Fatex Indústria, Comércio, Importação, Exportação Ltda.

Ao todo será doado mais de um mil metros para a expansão da empresa, que depois da obra concluída terá a geração de mais 100 empregos chegando num total de 628 funcionários.

Comente esta notícia