Terça-feira, 25 de Junho de 2024


Três Lagoas Quarta-feira, 24 de Setembro de 2014, 14:43 - A | A

Quarta-feira, 24 de Setembro de 2014, 14h:43 - A | A

Vias de Três Lagoas terão sentido único de direção

Luciana Recio - Capital News (capitalnews.com.br)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito (Semutran) e através do Departamento Municipal de Trânsito e Sistemas Viários (Deptran), comunica que as Ruas Egídio Thomé, Eurydice Chagas Cruz e David Alexandrina de Souza, passarão a ter sentido único de direção a partir da próxima sexta-feira (26).

O novo sentido da via vai do Bairro Interlagos até ao JK, nas proximidades da Clínica da Criança, ou seja, da Rua Francisco Xavier da Silva (Interlagos) até à Rua Etelvino Custódio de Queiroz (JK).
Na Rua Eurydice Chagas Cruz o sentido único de direção começa no cruzamento com a Rua Etelvino Custódio de Queiroz e se estende até a Rua Francisco Xavier da Silva, no Bairro Interlagos.
O sentido único de direção na Rua David Alexandria de Souza é da Avenida Filinto Müller, no Bairro Interlagos, até Rua Elviro Mario Mancini, no Bairro Vila Nova.

“Todas essas mudanças têm um único e mesmo objetivo, que é garantir melhores condições de circulação de veículos, fluidez no trânsito, segurança nos cruzamentos e na travessia de pedestres e até aumento das facilidades de estacionamento”, observou o secretário de Trânsito, Milton Gomes Silveira.

“Por essas razões implantamos em Três Lagoas o sistema binário de direção, comum nas cidades de médio e grande porte, ou seja, a adoção de sentido único para dois pares de ruas que correm, em geral, paralelas, sendo que uma opera num sentido e a outra no sentido contrário”, explicou o secretário municipal de Trânsito.
 

Comente esta notícia