Quinta-feira, 20 de Junho de 2024


Três Lagoas Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2013, 14:02 - A | A

Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2013, 14h:02 - A | A

Vítimas de acidente serão veladas simbolicamente

Anahi Zurutuza - Capital News - (www.capitalnews.com.br)

Familiares das vítimas fatais do acidente que aconteceu, na última terça-feira (17), na BR-267, em Casa Verde, região de Nova Andradina, farão velório simbólico, nesta sexta-feira (20). O trabalho da identificação de pelo menos oito corpos deve levar mais dois meses, por isso, ainda não será possível sepultar os mortos.

A tragédia foi na madrugada. O microônibus, que transportava 11 pessoas, colidiu de frente com um caminhão e com o impacto acabou explodindo. Os passageiros, o motorista da van e o condutor do caminhão morreram carbonizados, no local do acidente. A esposa e o sobrinho do caminhoneiro sobreviveram.

Ainda há divergência sobre o número de mortos. Inicialmente, foram confirmadas 11 mortes. No entanto, na tarde de terça-feira (17), foram divulgados 12 nomes.

Os ocupantes do microônibus eram de Três Lagoas e vinham do Paraguai, onde compravam produtos para comercializar no Shopping Popular de Três Lagoas. O caminhão tinha placas de Dourados.

As vítimas serão veladas no Ginásio Municipal de Esportes “Professora Cacilda Acre Rocha”, a partir das 7h, em Três Lagoas. Serão colocadas coroas de flores e fotos dos mortos.

A prefeitura da cidade convocou equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde e da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil para dar apoio aos familiares.

(Editada às 17h para acréscimo de informações, com informações Assessoria da Prefeitura de Três Lagoas e site Perfil News)
 

Comente esta notícia